Login españa portugal

se nos abrazarmos el futuro es nuestro somos diferentes, pero somos gemeos portugal y españa a una voz solo seremos respectados portugal y españa tiene riqueza em comúm para administrar juntos hemos descubierto el mundo

Justicia


Sem dúvida que cada vez mais impera a responsabilização do(s) acto(s) de dirigentes políticos com respectivas consequências, da mesma forma que devemos responsabilizar as pessoas pelas atitude acometidas no dia a dia quer seja nos seus trabalhos quer na vida pessoal, já basta de ser o comum do cidadão a pagar pelos erros grosseiros de quem nos tem governado, a imunidade deve acabar, assim como os prejuízos causados ao país devem ser julgados e processados, a divida há sociedade tem de ser paga...

Contribuición enviada por João Paulo.


________________________________________________________________________________

Os juízes do Tribunal constitucional devem ser escolhidos pelo Conselho Superior de magistratura e não pelos partidos com assento na Assembleia da República. Só assim este órgão é verdadeiramente autónomo e independente.
 

O processo para nomeação do Procurador Geral da Republica deve ser da responsabilidade e competência do Presidente da Republica, não sendo proposto pelo governo em funções, mas sim, deliberado e proposto entre os vários grupos com assento parlamentar.

O mPI
______________________________________________________________________________

Para acabar com esta `ditadura partidária´ o mPI apela à alteração da lei eleitoral, permitindo a candidatura de movimentos, organizados, de cidadãos às eleições legislativas. (Congresso de los Diputados)

O mPI
_________________________________________________________________________________

 


« Volver

 


 

Bienvenidos a nuestro sitio

El Íber es un movimiento para romper con el sistema establecido con el fin de iniciar una nueva era de esperanza y prosperidad en España y Portugal.

Continuar leyendo »
Partido Íber en la prensa

2014 © Partido Íber
hecho por: dbest-design