Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


Marco histrico no Iberismo do sec XXI

Marco histórico no Iberismo do sec XXI

 

O partido Ibérico Íber apresenta uma candidatura à Câmara Municipal da cidade de Puertollano, a equipa é liderada por um dos fundadores da democracia em Espanha, do PSOE e ex-autarca da cidade, D. Casimiro Sànchez Calderón. Esta candidatura é o resultado de um processo longo, minucioso, de muito trabalho, de coragem e de responsabilidade, por parte de uma equipa liderada por um homem idóneo com um único propósito: Contribuir para um mundo melhor.

Tudo começou em Dezembro de 2013 com o início do entendimento entre a equipa de Puertollano e o mPI. Em Dezembro de 2014 o Íber era legalizado como partido Nacional em Espanha, em 2019 concorre às autárquicas na cidade que o viu nascer.

No dia 26 de maio, este projeto será posto à prova, qualquer resultado será uma vitória porque o Iberismo do sec.XXI viu a luz do dia.

Brevemente partilharemos as ideias e projetos desta candidatura.

 

Fonte: mPI / Íber - 16/09/19


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem definir políticas comuns?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design