Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


Dois dirigentes partidrios Ibricos concertam posies para comisso Europeia

Dois dirigentes partidários Ibéricos concertam posições para comissão Europeia

 

PS e PSOE com sigla e candidato comuns à presidência da Comissão nas próximas eleições europeias.

 

O PS e o Partido Socialista Obrero Espanhol (PSOE) estabeleceram hoje, no âmbito do Partido Socialista Europeu (PSE), concorrer às próximas eleições europeias com sigla comum, programa e candidatura conjunta à presidência da Comissão Europeia.

 

 Este acordo entre os dois partidos socialistas ibéricos contas de um comunicado distribuído aos jornalistas antes da conferência de imprensa dos líderes do PS, António José Seguro, e do PSOE, Alfredo Rubalcaba.
 
PS e PSOE, no âmbito do PSE, concordaram em trabalhar para se apresentarem às próximas eleições europeias com um sigla comum, um programa e uma candidatura comuns à presidência da Comissão Europeia, `a fim de tornar visível junto dos cidadãos a existência de um verdadeiro projeto social-democrata europeu´, lê-se no comunicado.


Lusa 18 Abr, 2012, 11:38

 


 


 

 

Fonte: RTP/Lusa, Notícia sugerida por Hermínia Simão - 06/08/20


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem fundar uma organização Ibérica? ?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design