"> "> Movimento Partido Ibérico
Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


Iberismo real.

Iberismo real.

 

Está a decorrer até amanhã, 12 de Março, o IV Encontro Ibérico do Azeite, em Abrantes. Este tipo de iniciativas são, a nosso ver, manifestações onde o Iberismo real está mais presente. São manifestações Ibéricas onde se pretende optimizar uma determinada ideia, aproveitado o que os Ibéricos têm de saber fazer cada vez mais e melhor: somar força e determinação e retirar proveito deste enorme potencial que é a coordenação e cumplicidade Ibérica.


No que respeita ao azeite, se Portugal e Espanha coordenassem de forma eficaz a gestão desta enorme riqueza, de qualidade única, teríamos a hegemonia a nível global sobre este producto de excelência, com todas as vantagens dai decorrentes para os Ibéricos.

A coordenadora do mPI no distrito de Évora, Dr.a Eduarda T., está presente neste encontro, a fim de,  termos cada vez mais consciência de como podemos gerir esta riqueza Ibérica de forma cada vez mais inteligente.

Saber mais em http://azeite.cm-abrantes.pt/index.php/pt/forum

 

Fonte: mPI - 01/06/20


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem fundar uma organização Ibérica? ?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design