Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


Mais de metade dos jovens espanhis est no desemprego.

Mais de metade dos jovens espanhóis está no desemprego.

 

Mais de metade dos jovens espanhóis está no desemprego.
 

A taxa de desemprego entre os jovens atingiu em Fevereiro os 50,5%, em Espanha.
 

Mais de metade dos jovens com menos de 25 anos estavam no desemprego em Espanha, em Fevereiro. De acordo com os dados revelados esta manhã pelo Eurostat são já 50,5% os jovens sem trabalho naquele país.

O número de jovens desempregados em Espanha disparou 5,5 pontos percentuais em apenas um ano e 0,6 pontos face a Janeiro. Na Grécia o número de jovens com menos de 25 anos no desemprego é igualmente muito elevado, atingindo os 50,4% nos últimos dados conhecidos, que reportam a Dezembro. Já em Portugal a taxa de desemprego entre os jovens atingiu os 35,4% em Fevereiro.

Em termos globais Espanha é o país com a maior taxa de desemprego na Europa (23,6%), seguido da Grécia (21%) e Portugal (15%).
 

 

Fonte: Económico - 09/08/20


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem fundar uma organização Ibérica? ?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design