Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


Duquesa de Alba lana autobiografia em Lisboa.

Duquesa de Alba lança autobiografia em Lisboa.

 

A espanhola Duquesa de Alba, de 85 anos, a pessoa com mais títulos nobiliárquicos no mundo, veio a Lisboa no âmbito do lançamento da sua autobiografia, intitulada Eu, Cayetana.

 Na obra, María del Rosario Cayetana Alfonsa Victoria Eugenia Francisca Fitz-James Stuart y Silva conta os segredos da sua vida, nomeadamente sobre os seus três matrimónios.

 Nesta passagem por Portugal, a duquesa fez-se acompanhar pelo marido Afonso Diez Carabantes, com quem casou no ano passado sob intensa polémica, dada a diferença de idades de 25 anos do casal.

 Em 328 páginas, a obra evoca a infância da pequena órfã que se tornaria a pessoa com mais títulos nobiliárquicos em todo o mundo, dando enfoque à sua relação com o pai, aos seus amores e dois casamentos anteriores (um deles com um padre) e à sua incrível vida social.

 «Escreveram-se tantas coisas sobre mim e no entanto sabe-se tão pouco. Só souberam o que eu quis que soubessem», frisa a duquesa, de rosto desfigurado por múltiplas cirurgias plásticas e cujo lema é ‘vive e deixa viver’.

 

 

Fonte: Destak - 06/08/20


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem fundar uma organização Ibérica? ?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design