Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


Filho de Carlos Martins ainda no tem dador.

Filho de Carlos Martins ainda não tem dador.

 

Na terça-feira à noite, Carlos Martins publicou um comunicado na página "Vamos ajudar o Gustavo" no Facebook, onde esclarecia que, ao contrário do que foi avançado nesta semana pela revista TV Guia, não foi encontrado um dador para o filho que sofre de aplasia medular e necessita de um transplante de medula óssea.

"A situação do Gustavinho encontra-se controlada. Tem vindo a ser seguido semanalmente em Espanha, sempre com o conhecimento/acompanhamento dos médicos de Portugal. Infelizmente, e ao contrário do que foi divulgado, a situação do Gustavo não sofreu alterações relevantes, não tendo ainda aparecido até ao momento dador compatível.

A esperança de cura definitiva mantém--se. Vamos acreditar que esta é uma fase transitória e que um dia o Gustavo será uma criança totalmente livre da doença", escreveu o jogador do Granada, confirmando o que o JN publicou na segunda-feira. Carlos Martins aproveitou para reiterar "o agradecimento a todos os que se preocupam e que têm ajudado o Gustavo e todos os que necessitam". Às visitas semanais ao hospital, somam-se transfusões de plaquetas "mais ou menos de 15 em 15 dias", adiantou antes o tio do menino, Nelo Martins

 

Fonte: JN - 09/08/20


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem fundar uma organização Ibérica? ?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design