Login Espanha Portugal

se nos abraçarmos o futuro é nosso somos diferentes, mas somos irmãos gémeos portugal e espanha a uma só voz serão respeitados portugal e espanha têm riqueza comum para gerir juntos descobrimos o mundo

Actualidade


Investidores vm a  Portugal aos saldos.

Investidores vêm a Portugal aos saldos.

 

O fundo luxemburguês AES Principal Fund SICAV-SIF pretende angariar, no mínimo, 200 milhões de euros para comprar ativos em incumprimento nos setores imobiliário, de agricultura e pescas, em Portugal.
 
Para já, mobilizou cerca de 20 milhões de euros e tem negociada a compra de três carteiras de crédito malparado a três bancos estrangeiros a operar em Portugal, incluindo o Barclays.
 
O fundo é assessorado pela portuguesa Present Value, que tem uma experiência de 20 anos na gestão de crédito malparado.

O Banque Privée Edmond Rothschild Europe vai ser o guardião dos fundos, enquanto a consultora KPMG e a sociedade de advogados Loyens & Loeff serão conselheiros do fundo.

O objetivo do fundo é comprar empresas e imóveis detidos pela banca com desconto para os reabilitar, reestruturar e depois vender.

 

Ler mais em http://expresso.sapo.pt/fundo-entra-em-portugal-para-comprar-credito-malparado=f737412
 

 

Fonte: Expresso - 06/08/20


« Voltar

 


 

Bem-vindos ao nosso site

O mPI é um movimento com vista a romper com o sistema instituído, de forma a dar início a uma nova era de esperança e prosperidade em Portugal e Espanha.

Continuar a ler »
Movimento Partido Ibérico
na Imprensa

Inquérito

Portugal e Espanha devem fundar uma organização Ibérica? ?




Inquéritos Anteriores »

2012 © Movimento Partido Ibérico
desenvolvido por: dbest-design